INTEGRAÇÃO Gedan.ComTudo GrátisHot Links

Dicas para Internautas Gedan.Com

Divulga Chat: Como divulgar nas salas de bate-papo

Uma Dica Importante para divulgação em qualquer sala de bate-papo, é testar as mensagens antes de colocar no programa, pois existem diversas palavras e URLs que são bloqueadas pelos sistemas de bate-papo.
Para testar acesse uma sala das que pretende divulgar pelo seu navegador (internet explorer, google chrome ou firefox) e tente enviar a mensagem para ver se ela é exibida normalmente.

Utilização do Programa
Após acessada a primeira, você já pode iniciar a divulgação, pois assim o sistema de limpeza das salas já começa a funcionar e diminui o consumo de memória.

Outra necessidade exclusiva das salas do UOL é que o programa deve estar em primeiro plano, ou seja, acima dos outros, se pretende usar mais de uma instância do programa, por exemplo, rodar uma instância para divulgar salas do BOL e outra do UOL não tem problemas, é só deixar a instancia do programa das salas do UOL acima da instancia do programa das salas do BOL e também sobre qualquer outro programa que esteja rodando.


Para quem não fez o download ainda deste excelente programa gratuito de divulgação, visite https://tdg.gedan.com.br/downloads.php?ID=4


8961 Visualizações


Receba Atualizações sobre os Programas Gedan.Com em seu Email

Serviços Gratuitos

Receba gratuitamente em seu Email Dicas de Sites e Programas Gratuitos

Nome
Email
Cadastrar
Remover

Marketing Clique Banner

Grátis informações sobre divulgação na internet, Programas relacionados, ofertas, Hospedagem e Negócios na Internet

Nome
Email
Cadastrar
Descadastrar

Grana Rápida

Receba Dicas e Novidades de como Ganhar Dinheiro pela Internet

Nome
Email
Cadastrar
Descadastrar